terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recomeçar...



Certas circunstancias em nossas vidas nos fazem parar. Interromper um trabalho, um projeto, até mesmo sonhos que tínhamos programado. Quando percebemos nos sentimos roubados, mas ainda assim não é tão fácil recomeçar e ir em busca de continuar o caminho pelo qual nos desviamos. Mas há uma luz para te guiar a reencontrar a direção, motivação e começar novamente.
Muitos são os motivos para te parar. Pode ser o cansaço do dia a dia, o ativismo, frustrações ou até mesmo um trauma. A verdade é que devemos estar em constante atenção para não sermos paralisados e consequentemente roubados.
No começo estávamos cheios de garra, coragem, envoltos ao primeiro amor, mas quando paramos, deixamos esfriar, olhamos para trás e fica cada vez mais difícil um recomeço, entramos num conformismo e a estagnação toma conta de nossa vida.
Se analisarmos pela lei da física, teríamos uma explicação lógica para explicar a dificuldade de se recolocar em movimento e romper novamente a inércia. Embora a física não trabalhe na nossa alma, enfrentamos a mesma dificuldade, ou maior ainda, porque lutamos contra sentimentos, vontades, emoções.
Independente do motivo que trouxe paralisia, existe um motivo maior para recomeçar. O que te parou queria impedir a sua vitória, trazer a derrota naquilo que seria o seu sucesso. Mas creia e tenha certeza de que você é vencedor! Você é uma pessoa de sucesso!
Não deixe ser roubado, não pare no meio do caminho, não desista, enxergue com os olhos da fé que tudo deu certo.
Você não iniciou algo a toa, olhe para cima, de onde vem o socorro, de onde vem a sua força e siga com ELE em direção a sua vitória e ao êxito do seu caminhar.