terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vencer o inimigo



A cada passo que nos damos em direção as nossas conquistas, sempre existe alguém que está de olho bem grande te espiando. Esperando uma boa hora para agir, te derrubar e destruir os seus planos.
Uma das estratégias usadas é a tentativa de te enganar. O seu inimigo sempre tem como estratégia se fazer de amigo. Faz parecer que está do seu lado, que gosta de você e que deseja apenas coisas boas para sua vida. Promete te ajudar, promete incentivos, e até prêmios para que te empolgar e assim conseguir te lubridiar de maneira mais fácil. Porém você não se deixará enganar. Na hora certa terá o discernimento para entender e enxergar o que é caminho de vitória e o que são atalhos para a morte.
Outro mal usado é a inveja. A inveja é um sentimento que ocasiona o mal não apenas para quem é invejado, mas também para quem sente. Nem todas pessoas conseguem se alegrar com as conquistas dos outros e sofrem com isto. Mas a sua vida terá uma barreira contra a inveja, e todos terão que reconhecer que você é vencedor e ninguém pode te parar.
Vencer depende apenas de você. É preciso se posicionar para que nada te atrapalhe. Em primeiro lugar, não desista. Você é vencedor.
Não desista e também não desanime, não deixe que a apostasia venha para te impedir. Tenha gana, garra e acredite. Mantenha a fé, acredita e sempre que fraquejar clame por força.
O inimigo não vai poder te parar. Não vai poder sequer te atrapalhar, todos os tiros sairão pela culatra, você terá poder de realização em dobro e nada poderá roubar a alegria do seu coração.

Nenhum comentário: