terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Traição



O nosso caminhar é muito difícil mesmo, enfrentamos muitos gigantes a cada dia, e temos que lutar muito a cada dia para não se abater. Porém, como não se abater diante de uma traição? Sem dúvidas toda traição traz um choque, mas nada pode parar o nosso caminhar.
A traição produz cicatrizes na alma. Sempre somos traído por aquele menos esperávamos, aqueles que são próximos, um amigo, um parente, e a dor da decepção e tristeza não é algo nada agradável. Somos vítimas do roubo, o traidor fica com o que nos pertencia, aparentemente fica com o melhor, e teoricamente só nos resta a dor da perda. A cartada final é sempre a nossa vida. O desejo é acabar, aniquilar de uma vez conosco. Te deixar paralisado para que não tenha chance de reação.
Mas isto é para os outros. Para aquele que tem convicção de quem é as coisas são diferentes. Esta traição contra você hoje, está te habilitando a viver grandes vitórias amanhã.
Serve para a cura. Para que todo o mal seja retirado de uma vez por todas da nossa vida. Nada de bom havia nesta relação, a traição separou definitivamente aquilo que não era verdadeiro, foi doloroso, mas agora há liberdade.
Se a traição te leva ao deserto, lá será o lugar da sua vitória, lá será o local de crescimento e amadurecimento. Em vez de fragilidade, ficaremos mais fortes e preparados para seguir.
A intenção era matar. Porém esta traição vai nos fazer ressurgir, vai nos trazer de volta mais forte e preparado. Quem achava que já era, verão o ressurgir.
Pode não ser fácil, nem agradável passar por traições, mas nada vai impedir de continuar em frente pelo caminho da vitória.

Nenhum comentário: