terça-feira, 16 de junho de 2009

Brilho no Olhar



Caminhar a cada dia sem abaixar a cabeça. Ter em seu olhar um brilho diferenciado. Enxergar sempre a vitória e acreditar que está chegando.
Os olhos não são apenas um instrumento para enxergarmos, eles transmitem mais do que a simples percepção de um objeto, mas transmitem aquilo que é o reflexo da nossa alma.
Quando o caminho se torna difícil, estamos em guerra, em lutas, a primeira coisa que foge é o brilho dos olhos. O poeta diz que o olhar fala mais que mil palavras. E a verdade é que o olhar sempre traz a conotação da dor, da tristeza que se está sentindo.
Infelizmente. É mais fácil notar o olhar apagado devido as circunstâncias. Do que o brilho constante. Afinal todos nos passamos por lutas diárias.
Mas você vai ter o brilho nos olhos. E isto vai te caracterizar como alguém que tem um poder de guerra extraordinário. O brilho dos olhos tem que ser maior do que te aflige. Quanto mais brilho no seu olhar, mais força de luta.
O seu brilho vai intimidar e ofuscar o inimigo. O que ele deseja é te ver de cabeça baixa, sem brilho no olhar, mas as suas forças estão sendo restauradas. Chega de Vergonha, humilhação e medo de ser derrotado. O verdadeiro amor lança fora todo o medo.
O brilho no olhar me faz enxergar uma ótica diferente. Aquilo que enxergava como um problemão, é só um probleminha.
Talvez sua vida esteja escrava deste problema, e este peso te faz ficar de cabeça baixa. Mas isto é passado.
O brilho faz você levar a cura onde for. Os seus olhos transmitem luz, os seus olhos transmitem paz, são instrumentos de cura. Faz enxergar que você não esta só. Há alguém que luta contigo e jamais te abandona. Deus é contigo.
Chega de caminhar cabisbaixo. Levante a cabeça e não olhe para traz. Não enxergue a guerra enxergue a vitória. E saiba que há uma luz que brilha constantemente através dos seus olhos.

Nenhum comentário: