terça-feira, 1 de julho de 2008

Eleito e Escolhido



O ser humano deseja sempre ser alguém que sirva de exemplo. Alguém que as pessoas olhem e reconheçam como alguém diferenciado. Como uma pessoa que tem algo a transmitir para os outros.
Em busca deste reconhecimento. Alguns se aplicam na área acadêmica. Estudam, cursam diversas escolas, fazem mestrado, doutorado, a fim de se tornarem alguém que terá méritos e reconhecimento.
Outros buscam se engajar na política. Iniciam carreira para se tornarem homens poderosos. Pessoas que ditam leis. Que tem em suas mãos autoridade para opinar sobre o futuro da cidade, estado ou país.
E quanto a nós? Será que você tem se dedicado horas e horas aos estudos? Tem graduação em diversos cursos e fala diversas línguas?
Ou é filiado a algum partido político no qual pretende se engajar e em breve se candidatar a um cargo?
Muitos de nós não estamos nem em um nem em outro. Também não somos filhos de pessoas famosas. Não viemos de uma linhagem real, não temos sangue azul. Também não importa a sua história. Onde você nasceu, estudou e morou. Ou até quantas pessoas até hoje já aplaudiram e te reconheceram como alguém de talento.
Porém você é tão poderoso e eleito quanto estes.
Você foi escolhido e eleito para ser vencedor. Para dar certo. Para que todos enxerguem em você, alguém especial. E o mais especial é que as pessoas te reconheceram quem você é mesmo que aparentemente não tenham motivos óbvios. Você é diferente de todos. E vencerá pessoas até mais capacitadas do que você. Não por suas qualidades, mas pelo seu diferencial.
Você foi escolhido como conselheiro, como abençoador e como vitorioso. Pessoas sempre te procurarão para saber como proceder. Porque esta marca está sobre a sua vida. Você é eleito e escolhido.

Nenhum comentário: