terça-feira, 15 de julho de 2008

Superação



É hora de se superar. Romper os limites. Vencer não apenas todos os que estão ao seu redor. Mas vencer a si mesmo. Talvez a nossa maior luta seja contra nós mesmos.
Não é uma tarefa fácil encarar o espelho. Olha para si mesmo e descobrir limitações que te impedem de ir mais além. Porém estas limitações são apenas circunstâncias na sua vida. E é mais do que hora de você supera-las.
Nada vai poder te parar. As experiências amargas do passado, tentativas frustradas, parecem vir sempre a tona quando decidimos encarar de frente. A acusação de que já falhamos anteriormente, e não vai dar certo.
Lembramos também de quantas palavras negativas já ouvimos daqueles que amamos e que na teoria só querem o nosso bem.
Deixamos nos levar pelos medos interiores. Pelas nossas
Limitações naturais e acreditamos que não somos capazes de transpor certas barreiras na vida.
Porém eu preciso me superar. Ir em frente. Nada vai conseguir me deter. Eu vou vencer todos os obstáculos e dificuldades que surgirem. Se houverem muralhas, eu saltarei ou elas cairão. Quando aos meus olhos tudo já estiver morto, eu enxergarei o poder de ressurreição. Correntes e grilhões serão quebradas pois nada vai conseguir me prender mais.
Ainda que esteja fraca, sem forças e quase desistindo, você tem a superação. Nem mentiras, nem os teus complexos podem te parar. Você vai superar tudo isto que te acusava e limitava, vai superar dividas, você vai superar aquilo que você mesmo admitia e falava: não, porque eu sou limitado nisso.
É um novo tempo. Toda tristeza, todo o abatimento, toda a carga acabou. Chega de viver uma vida pequena, de viver limitado por palavras ou por opiniões. Tudo aquilo que te impedia de caminhar e que você aceitou, não vai atrapalhar mais.
Grite aos quatro cantos do mundo: Eu vou liberar a minha vida para as maiores realizações que eu já vivi. E viva...

Nenhum comentário: