terça-feira, 26 de agosto de 2008

Manter Alianças



Ao longo da vida, encontramos pessoas amigas e ditas fieis. Com elas mantemos uma aliança. E estabelecemos uma comunhão.
Porém com o passar do tempo, vemos a dificuldade em que esta aliança seja mantida.
As pessoas cada dia mais estão desprezando estes valores. E acabam rompendo esta aliança. Elas se tornam infiéis, traidores, deixam de lado tudo que tinha em comum e passam a pensar apenas em si mesmos. Muitas pessoas quebram a aliança por quererem ser Deus, por quererem muito poder e muita glória. A rebeldia também é cada vez mais comum. As pessoas não querem obedecer. Todos querem fazer aquilo que acham certo por si só sem obedecer. Precipitações são grandes motivos para não se ter mais a aliança. Pois a pressa faz não esperar o tempo certo para viver tudo aquilo que está preparado.
Junto a tudo isto vem as deduções. Eu acho que a pessoa falou algo, eu acredito que fulano pensa assim. Em vez de se informar e averiguar a informação.
Porém aquele que mantém a fidelidade vive porção dobrada, pois vive aquilo que está preparado para sua vida e para a vida do aliançado. Eu consigo conquistar muito mais. Consigo ter mais forças para guerrear. E conseqüentemente eu sou mais que vencedor, e obtenho muito mais vitórias. Sou marcado pela prosperidade, e tudo aquilo que eu faço eu sou bem sucedido. Eu tenho a certeza do sucesso independente de fatores externos que tentam me impedir.
Preserve os valores da sua aliança. Seja fiel. Viva em paz, viva em comunhão e acredite que está é a melhor maneira para encarar a vida e vencer.

Nenhum comentário: