O desafio hoje é pessoal. Mais do que nunca eu escrevo pra mim mesmo antes de escrever pra qualquer um que se identifique e edifique com o texto.
Como é difícil ficar longe da pessoa amada. Como é dolorida a saudades. As vezes a vida nos prepara situações das quais a gente não gostaria de passar.
Todos nós temos aquela pessoa especial. A quem nós somos muitos apegados. Aquela que sabe de cada detalhe da sua vida. Para quem você corre quando está em perigo. Para quem você corre pra contar que está feliz.
Sua vida e a desta pessoa são uma só. Afinal, vocês são cúmplices em tudo que fazem. E nem se imaginam longe um do outro, tamanho o amor e o apego.
Então por um motivo qualquer. Esta sintonia recebe interferência. Como uma rádio, em que você ouve a música preferida e derrepente começa aquela chiadeira.
Surge um novo desafio. Não perder contato. Não perder a ligação. Não deixar que nada mude. Mesmo com ruídos atrapalhando a comunicação entre vocês.
Desistir nunca, retroceder jamais. Sempre buscamos e encontramos alguma forma para manter ligado algo que nada pode separar. Se não é por um meio é pelo outro, e na pior das hipóteses, a certeza de que o pensamento é um só.
A saudades dói. O coração fica apertado. O olho fica cheio. Mas o sorriso no rosto acompanha tudo isto, porque maior do que tudo é a certeza de que quando você tem alguém assim, por quem ama e é amado, o caminho a seguir pode ser difícil, mas a certeza é que no final dele esta pessoa está te esperando, de braços abertos para te dar um abraço bem gostoso.
Um comentário:
É verdade tudo o que foi descrito acima.Uma certa nostalgia paira no ar,quando estamos com o peito dolorido de saudade,isso mesmo,dor no peito...Ela fínca algo tão profundo que há uma dor inesperada.As músicas tem o verso predileto,o ar impregnado de aromas dela/dele,isso que é uma saudade imensa e inesgotável!
As vezes é bom sentir saudade,traz um gás para a relação,pois você não medirá esforços para ter mesmo que à distância a voz do(a) amado(a),ainda mais sabendo que num tempo determinado,ele(a)estará de volta ao seu aconchego e lábios.
Postar um comentário