terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fidelidade



Talvez um dos valores que mais se perdeu nos últimos tempos foi a fidelidade. Como é difícil você encontrar pessoas que sejam fieis hoje em dia. A fidelidade se tornou algo ultrapassado e antiquado. E cada vez mais realizar novas experiências se tornou algo simples e comum.
Quando eu falo em fidelidade. Eu quero ir muito além do relacionamento homem e mulher. Não quero me limitar apenas a relacionamentos amorosos.
A fidelidade está presente, ou não, em muitos outros aspectos das nossas vidas. Eu posso ser fiel ou infiel como consumidor. Escolhendo e me mantendo constante a determinados estabelecimentos e marcas. Posso ser um profissional fiel, vestindo a camisa da empresa.
Por falar em vestir a camisa. Nem no futebol nós temos mais tanta fidelidade. Técnicos, jogadores e até mesmo torcedores acabam por experimentar uma troca.
A fidelidade em sua maioria das vezes está vinculada diretamente ao amor. O amor te faz agir diferente. O amor te leva a outros patamares. O amor te traz segurança. Segurança e confiança de que está vivendo o melhor.
Ser fiel vai muito além de traição. Ser fiel envolve acreditar nos mesmo ideais. Ser fiel é não mudar as suas convicções. Ser fiel é manter e honrar uma aliança.
Mas é impossível ser fiel a alguém quando não se é fiel a si mesmo. É impossível ser fiel a alguém quando eu não sei quem eu sou, de onde vim e pra onde vou.
O segredo da fidelidade está em buscar no seu coração a verdade. E acreditar que mesmo que você seja infiel a tudo e a todos. ELE permanece fiel a você.

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI FÊ! COMO SEMPRE VC ARRASOU!
CONCORDO COM A PARTE QUE DIZES,QUE SÓ É FIEL QUEM TEM AMOR.NA VERDADE CREIO, QUE NÃO SOMOS FIÉIS A PESSOAS E SIM A SENTIMENTOS.