SÓ PRENDERAM 51?
Em operação realizada ontem, a Polícia Federal conseguiu prender 51 pessoas de uma quadrilha envolvida em fraudes na liberação de recursos do Fundo de Participação dos Municípios. As cidades envolvidas estão em dívidas com o INSS. Dentre os presos na operação, estão "somente" 16 prefeitos de várias cidades do país. A verba desviada pela quadrilha pode chegar a casa dos 200 milhões de reais. Somente na casa do prefeito da cidade mineira de Juíz de Fora foram apreendidos pouco mais de um milhão de reais, além de armas e onze veículos. Será que o país, com essas prisões, e com várias outras investigações em curso pelas polícias está se tornando um país sério?
A roubalheira no país, na minha opinião, continua. Mas me parece que a vergonha na cara está falando mais alto nos últimos meses. Quadrilhas inteiras estão sendo investigadas em setores dentro e fora do âmbito político. Como pode, pessoas eleitas por nós, envolidas em esquemas de desvio de verbas? Verbas essas que, teoricamente, se destinavam a própria população que elege esses senhores.
Por quanto tempo mais, teremos que aturar esses canalhas desviando verbas públicas, enquanto pessoas morrem em filas de hospitais. Hospitais esses que não em médicos, infra-estrutura, remédios, dentre outros?
Vamos ficar atentos a todos os nomes envolvidos nesses esquemas covardes e corruptos. As eleições estão chegando. Temos o dever de nunca mais deixar esse bando tomar conta dos cargos dentro de governo nenhum. Seja ele da esfera municipal, estadual, federal, ou distrital.
Chega de roubalheira. Vamos ter mais vergonha na cara, políticos do meu país!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário