quinta-feira, 3 de abril de 2008

UMA GERAÇÃO AMEAÇADA



Após os recentes casos da menina Isabella que, supostamente foi jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo, das crianças mortas pela dengue no Rio, nos inúmeros casos de crianças sendo mal tratadas dentro de casas pelo país a fora, e a violência em geral das grandes cidades brasileiras, fico me perguntando o que será dessa geração. Me pergunto se essas crianças conseguirão ser adultos sem traumas. Adultos com vidas normais.
Vamos cuidar de nossas crianças, pois elas são parte da geração que cuidará desse país daqui a alguns anos. Não deixemos mais que elas sejam alvo de violência, agressão fisica e moral, tortura e morte. Vamos dar a elas condições de crescer de forma saudável. Com escola, carinho, atenção.
Espero que os fatos responsáveis pela trágica morte da menina em São paulo sejam apurados. Que os culpados pela dengue no Rio sejam punidos. A situação não pode mais continuar da forma que está, meus amigos. Dando um futuro bom e tranquilo as crianças, um dia partiremos com a sensação de dever cumprido. De que fizemos a nossa parte para que as próximas gerações tenham um país melhor e justo.

Nenhum comentário: