terça-feira, 10 de junho de 2008

Não se abater na guerra



A vida é uma constante guerra. A cada instante nos deparamos com novas batalha. E mal acaba uma, já começa uma outra logo em seguida. Não podemos nos dar ao luxo de parar, de descansar ou recuar, temos que estar sempre fortes e preparados.
E jamais se deixar abater.
Abatimento dentro do campo de batalha é sinônimo de morte e numa guerra não se carregam soldados mortos. Guerra não é hora de chorar, guerra é hora de guerra é hora de guerrear.
Os tímidos, os fracos e os medrosos preferem se esconder, fugir, se isolar, são pessoas medíocres que perdem a guerra sem lutar, pois não tem iniciativa par ir de encontro a guerra. O abatimento derrete o coração na guerra e o coração na guerra determina tudo, porque a guerra exige envolvimento total e completo.
Então eu preciso descobrir os segredos da guerra, aprender como guerrear para me tornar vencedor. Ter as estratégias certas e seguir em frente.
Tenho que saber que eu sou capaz e vou conseguir. Não importa que está difícil, que algumas batalhas foram perdidas. Eu confio que irei vencer no fim. Eu sou mais do que vencedor.
Preciso aprender a ouvir meus aliados. E ouvir quem pode me ajudar e dar estratégias. Ir para uma guerra debaixo de um envio é fundamental para o sucesso.
Receber o envio com palavras poderosas que me farão vencer.
Não desfaleça. Pois quem desfalece para no meio do caminho. E quem para não alcança o seu objetivo. Há um momento da luta em que você tem duas opções: ou você vai ou você retrocede. É um ponto de resistência, mas quando você ultrapassa aquilo, ninguém te segura mais.
Portanto, não temas, o medo te faz parar e te paralisa. Não trema, não se abale. Você vai vencer. Se ficar tremendo não tem como continuar caminhando e avançando em direção a sua vitória.
Não se aterrorize. Quem se aterroriza, foge da guerra. Não vou fuja da guerra, vá de encontro a guerra e lute, pois a sua constituição está intimamente ligada ao campo de batalha.
Muitos são chamados e poucos escolhidos. Por que isso acontece? Porque muitos optam por abrir mão do chamado no dia da guerra. Vença todo abatimento e lembre que a guerra é para a sua vitória. Ameaça nenhuma pode te parar. Prepare-se para dias de vitórias e de conquistas.

Nenhum comentário: