Vencer a sua carne. As suas emoções, sentimentos, desejos, vícios. Temos uma grande facilidade de nos levarmos por aquilo que não acrescenta coisas boas em nossas vidas. E que nos leva a um caminho de morte, destruição. Uma auto destruição. Por que não sou capaz de controlar minhas vontades.
Eu não posso ser escravo. Não posso aceitar levar esta vida em que me faço prisioneiro. Preciso quebra os grilhões, romper toda cadeia que quer me parar.
O que é errado é sempre mais fácil, e muitas vezes mais prazeroso. Mas é preciso pagar certos preços para a liberdade. Devo me encher de paz. Ter uma vida repleta de paz. Não me abalar com sentimentos ruins. Ter controle sobre meus desejos. Tão importante quanto me encher de paz, é refleti-la.
É muito raro encontrar pessoas serenas e tranqüilas. O que mais se encontra são pessoas estressadas, irritadas, e que a qualquer momento já soltam palavras torpes, e não querem saber de nada.
Preciso me separar deste mundo sujo, que quer fazer as pessoas cada dia mais escravas de tudo isto. Dizer não para tudo que não te convém, sem medo dos comentários ou de piadas.
Estes atos simples movem a minha vida de uma maneira sobrenatural. Ao conseguir dominar as minhas ações e não ser levado enganado por sentimentos eu me torno livre. Livre para prosperar e avançar contra o que vier.
Livre para achar os tesouros que eu deixei durante o caminho de vida. Tudo aquilo que ficou pra trás por atitudes erradas, sentimentos precipitados, desejos ilícitos, etc... Sou prospero e vencedor.
Não aceite ser escravo. Você foi chamado para ser livre. Para caminhar por onde desejar e ser sinônimo de vitória. Ser um referencial.
Todos olharão para você e te enxergarão como aquele que venceu a carne, e ganhou uma nova vida, muito melhor
Um comentário:
Parabéns Fê pelo seu texto, você tem sido um instrumento de Deus para me abençoar. Te amo em Cristo Jesus. Shalom
Postar um comentário