terça-feira, 17 de junho de 2008

Vencer os lobos



Além da grande dificuldade que temos de vencer a nós mesmo. Ainda temos que vencer os lobos que surgem para nos atacar e tentar nos destruir.
Cada dia mais estamos rodeados de lobos querendo apenas uma oportunidade para nos devorar. E este é o grande perigo que não podemos correr, e temos que estar preparados para decifra-los e vence-los.
Existem os lobos em pele de cordeiro. Que se classificam como seus aliados. Que querem te aconselhar. Tentam de tudo para parecer bonzinhos. Mostram uma falsa aparência para chegar perto, ganhar a sua confiança, e com isto esperar apenas um descuido para ir com toda fúria e se mostrar realmente quem é. Sem dó nem piedade.
Outro lobos. São os que caminham lado a lado com você sempre. Aqueles que tem as mesmas idéias, alguém que ao seu modo de ver, ta na mesma luta. É um parceiro seu neste desafio que enfrenta. Porém ele na verdade quer o seu lugar. Ele quer ocupar o que está reservado para você. Vai fazer de tudo para puxar o seu tapete e te deixar para trás e mostrar que ele sim é o bam bam bam.
Além de termos que lutar contra os lobos grandes. Os lobos poderosos. As chamadas autoridades. Que tentam exercer um domínio e um medo imposto para tentar te parar. Para fazer com que não avance e seja um alvo fácil na mão deles.
Mas você tem autoridade para vence-los. Você tem o poder e sabedoria para conseguir virar o jogo. Vai descobrir cada um dos lobos, e então irá os expor e denunciar. Serão obrigados a se dobrarem a ti, e a eles caberá a sentença a qual queriam te sentenciar.
Então é se preparar para a vitória. Porque os seus inimigos ficaram pra traz. Eu assumo todo poder e tenho a capacidade para liderar, vencer e governar soberano. Levando comigo os verdadeiros aliados. E tenho uma vida de bençãos sem medidas.

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI!

TUDO DE BOM F>E, MANDOUI BEM HEIM?!

ESSE É O CARA....

NÉ DÉIA?

VON HERR REGIS

Defunto disse...

Lobos tem em qualquer lugar, tanto eu como vc podemos ser "lobos" também e nem nos damos conta disso.
Ainda mais quando se trata de Internet, as palavras escritas podem acabar sendo mal interpretadas, o que acontece muito.
Achei seu texto interessante, até pq penso "quase" a mesma coisa.