domingo, 18 de novembro de 2007

Caiu na rede, virou noticia!!!


Olá queridos leitores,

O que venho hoje relatar e algo que simplesmente e o assunto que esta na boca do povo na minha cidade. Uma cidade no interior de Minas, com um pouco mais de 80 mil habitantes.

O ocorrido, foi que dois jovens em pleno ato de ebulição de seus hormônios, não conseguiram esperar ate a chegada de um ambiente mais propicio e transaram dentro do elevador no predio dele.


O que vem ao caso, e que tinha uma câmera no elevador, e que filmou tudinho... E o pior, caiu na graça do povo o video.


O rapaz "era" noivo e a garota "tinha" namorado. Ambos alunos de curso superior da universidade federal local. Ela, filha de professor da mesma instituição.



Agora pergunto:

O que você como pessoa instruida faria se algo assim acontecece com alguem proxima a você?


Acha que a internet tem se tornado, algo prejudiacial a moral e bons costumes das familias de tradição que assim como o ocorrido na minha cidade, ou mesmo em Pompeia-SP no ano passado, ambas sendo garotas de classe media alta, se deixam levar por tesão momentaneo sem pensar nas consequências?[não precisa responder essa, isso foi apenas um comentario malicioso]


Quem deve ser punido em casos assim, quando uma filmagem que era para ser mantida em sigilo pelo condominio vazar e tem uma repercussão de tal proporção?


A pergunta que não quer calar: Você faria sexo no elevador??? :D

Um comentário:

Jonfil disse...

Cara Cimara, quando eu era mais jovem, estava com a namorada num carro, numa praça conhecida e onde muitos casais de namorados estacionavam para namorar. Era um dia frio... vidros do carro fechado, o clima quente e mal vimos o tempo passar e a praça ficar vazia. Vidros embaçados e nós dois só nos ´´beijinhos``, quando somos surpreendidos com um belo de um farolete batendo contra o vidro do carro. Ao abrir um pouquinho só, o policial me disse: ´´Desça do carro como os documentos, por favor...`` e antes que eu pudesse me arrumar ele continuou: ´´Rápido, do jeito que o senhor está!``. Bem... nós estávamos muito à vontade... sabe como é, né... juventude, hormônios à flôr da pele... e desço eu com o cinto e o ziper desabotoado... do lado de fora do carro com um carro da Rota com as luzes piscantes e 4 policiais em volta dela. Levei o maior sabão e o policial me disse que, eu devia ao menos pensar na minha namorada, já que como foram eles que nos encontraram, poderia muito bem ser bandidos e que, no mínimo, eu ficaria sem carro... e sabe-se lá o que ainda podiam fazer comigo e a minha namorada. Nos liberou e completou que, da próxima vez, ou eu não ficasse um lugar daqueles naquele horário, ou então que fosse namorar num motel. Fomos liberados pq, tanto eu quanto ela eramos maiores de idade. Caso ela fosse menor, seríamos levados à delegacia e só seriamos liberados com a presença dos pais dela... e com a Rota, não tinha xabu nem conversa, estavam cumprindo o dever de nos proteger.

Pensei muito a respeito, pq o policial tinha razão... o vexame que eu passei, foi uma sorte grande que muitos não tiveram.

Sendo assim, é bom a gente saber que há lugar para tudo e se não soubermos controlar nossos impulsos nessas circunstâncias, estaremos sempre correndo riscos, que podem ser banais como também de grandes consequencias. Isso serve para a pessoa no elevador, já que elevador não é lugar para tal... a menos que ele estivesse caindo e aquela fosse a ultima oportunidade, né?

No outro exemplo dado por você, cuja garota deixou-se fotografar, também correu o risco da confiança. O Google dá uma ótima dica com relação à senha do Orkut, que segundo eles, não deve ser compartilhada nem com o namorado. Se até se mata, como no caso ocorrido essa semana em Praia Grande/SP, ao terminar um relacionamento, divulgar fotos íntimas chega a ser fichinha, né?

A culpa não é da Internet! A Internet só deixou o nosso mundo menor. Antigamente, fatos como esse corriam de boca em boca na visinhança de um bairro, de uma cidade... hoje, o mundo se tornou ´´menor que uma vila``. Muitas vezes é mais fácil vc falar com alguém no Japão, do que com o seu visinho do lado... e tudo também é em grande escala... assim como se pode receber mais informação, pode-se passar mais informação aos outros e... a fofoca existe, desde que o homem começou à falar.

Livrei a cara das mulheres, heim?

rs*