Obedecer é melhor do que sacrificar. Porém nem sempre nós levamos isto em consideração. E preferimos fazer aquilo que é apenas a nossa vontade.
Por diversas vezes recebemos um envio. Somos enviados para fazer, para conquistar, realizar. Mas paramos pra pensar. E começamos a criar obstáculos e entramos em rebeldia.
Não falo apenas da rebeldia de movimentos anarquistas, ou hypes. Mas de uma rebeldia espiritual. Contra um envio que te deseja ver vitorioso. Ao ir contra eu me deparo com situações que me trazem conseqüências graves.
Eu acabo por destruir tudo aquilo que já construí antes. Um simples ato de não ir. Resulta em atos meus que me levam a destruição. Eu deixo de fazer aquilo que deveria para fazer o que não devo e o resultado é sempre negativo.
Perco a minha constituição. Ao recusar um chamado eu perco a autoridade. Passo a ser mais um. Deixo de ser respeitado e encarado como deveria ser por todos.
A infidelidade é um dos motivos que faz a pessoa parar. Ela deixa de lado o reconhecimento, a aliança, e faz apenas o que achar que deve fazer, sem pensar me nada. Se preciso, vá contra os padrões humanos, acredite e siga ainda que seja loucura aos olhos de todos.
Não aceite o conselho dos falsos amigos. Eles sempre te colocarão pra baixo e influenciarão negativamente a sua decisão. Eles não querem ver você como vencedor.
Obedeça ao envio porque você esta sendo levado a vencer. Acabou o tempo de esperar e sofrer. Você irá realizar o que ninguém podia fazer. E fará tudo com sucesso. Porque está é a promessa sobre a sua vida. Obedeça e vá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário