terça-feira, 27 de maio de 2008

Receber o que estava retido



Por que será que muitas vezes deixamos de ocupar o nosso espaço? Aceitamos tudo facilmente e nos deixamos levar pelas nossas deformações. Mas não existe território livre. Se eu não estou ocupando. Tem alguém no meu lugar.
Então é preciso ir e conquistar o lugar que é seu por direito. Não deixar que outra pessoa usufrua dos benefícios que estão preparados para você. O que esta prometido para mim não pode ficar retido.
Eu preciso buscar a liberação para viver o que há de melhor para mim. Mas para isto eu tenho que caminhar contra minhas próprias atitudes.
A desobediência nos afasta da conquista. Deixamos de fazer aquilo que fomos ordenados para fazermos aquilo que nos levará a morte.
Isto vem acompanhado do orgulho e da soberba. Eu me acho superior. Acho que eu posso tudo. As vezes por estar em uma posição de destaque, acabo por me achar melhor do que os outros.
Sou inconseqüente. Não me importo em obedecer, nem com meu orgulho, nem com nada. Perdemos completamente o temor. Passamos a agir de acordo com a nossa vã filosofia de que somos poderosos e inatingíveis.
Ao vencer estes sentimentos eu me preparo para vitória. A minha constituição prevalece naturalmente. Não preciso me mostrar. As pessoas me enxergam. Eu tenho poder para realizar e conquistar.
Da mesma forma, todos que eu podem me favorecer acabam por se simpatizar por mim. E caio na graça de quem pode me colocar como cabeça sempre.
Me torno referencial para as pessoas. Alguém que cresceu e prosperou. Ocupou seu lugar. Nada ficou retido, mas tudo virá ao seu encontro. Acredite e se posicione.

Nenhum comentário: