terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Direito de Lutar



O caminhar as vezes se torna tão pesado. Tão difícil. Que perdemos o princípio básico da vida. O direito de lutar. Abrimos mão de tentar. Nos sentimos tão fracos que preferimos perder sem entrar na disputa.
Problemas, noticias ruins, falsos amigos, palavras mal colocadas de amigos e queridos, tudo isto vem como bomba sobre as nossas vidas. São verdadeiras armas letais para nos magoar, nos paralisar, nos fazer desistir.
Cria-se dentro de nós um sentimento que te coloca pra baixo. Te leva a depressão. Um sentimento que tenta a todo custo de destruir.
Faz você desprezar a sua condição. Faz você deixar de assumir posições que todos esperam e confiam. Abandona o seu lugar e deixa de lado, abrindo mão de tudo que estava preparado para você.
Mas sentimentos, situações, e vozes contrárias não vão te parar. Quanto mais tentarem te impedir de caminhar, mas vai lutar. É preciso acreditar que você nasceu pra vencer, conquistar. Que tem um chamado para triunfar aqui na terra.
É preciso exercer seu direito de lutar. Não basta apenas olhar. Torcer. Ou esperar cair do céu. É preciso ir e buscar o que é seu por direito. Viver as promessas.
Vá ao campo de batalha. Encare os problemas e as lutar de frente. Não fuja ou se acovarde. Vá de encontro e acredite. Não aceite o não como resposta. Confie na sua capacidade e na sua força. Ao se posicionar para lutar os seus inimigos recuam automaticamente. Eles tentaram te parar. Tentaram fazer você desistir. Porque sabem que não podem te vencer se entrar na briga.
Permaneça fiel. Não mude seus ideais, não troque de estratégia, nem de armas. Não mude suas convicções. Mantenha a fé e não desista.
Acredite que nesta luta você já venceu. Que você conta com forças e proteções que talvez nunca tenha reparado ou sabido utiliza-las. Mas basta acreditar e agir para vivenciar o poder de lutar e vencer.

Nenhum comentário: