O Homem hoje em dia se tornou escravo. E abriu mão do seu lugar no palácio. Poucos são os que realmente vivem em liberdade. Ele criou uma rotina em sua vida. E praticamente nada muda isto. Passam-se dias, meses e ano. E muitas vezes não conseguimos enxergar a saída.
Tudo que nós fazemos é pesado, é exaustante e é cansativo.
Temos que trabalhar e suar para comer do fruto da terra. Temos que batalhar muito para conseguirmos ser alguém profissionalmente. E nesta empreitada, tudo parece ficar em segundo plano. Amigos, lazer e até mesmo a família.
A família por sinal também tem se tornado peso. É desgastante para nós cuidar de filhos, cuidar da casa. Ter momentos agradáveis com familiares. Tudo é sempre cansativo e stressante. Parece que toda alegria e felicidade da comunhão já acabaram.
Eu preciso ter. A sociedade me escravizou de uma maneira em que bens se tornaram necessidade. Eu preciso de um carro. Eu preciso de uma boa casa. Eu preciso ter para sobreviver. Então eu a duras custas me esforço, me fadigo para conquistar.
O resultado disto tudo é a doença, a velhice precoce. O ser humano cada vez mais sofre por conseqüência do stress. Por causa do duro peso que carrega no seu dia a dia.
O Homem se esqueceu que foi criado pra viver. Que ele tem que viver na generosidade. Que tem que enxergar que ira alcançar a graça em tudo que tem pra realizar.
Ele deve trabalhar sim. E terá um emprego excelente separado. Em que trabalhará com amor, em paz. E obterá sucesso e reconhecimento.
Vai encontrar na família o abrigo e a alegria que deveria ser. Viver a benção da família.
E adquira bens de maneira fácil.
Tudo isto depende apenas de um posicionamento. Acreditar que alcançou a generosidade do Rei, e que tudo será facilitado porque tenho os favores dele para caminha na minha vida.
Um comentário:
pura verdade!!a vida está muito cansativa
Postar um comentário