terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Não ser guiado pelo vento durante o ano


Feliz 2008. Mais um ano começa. E as pessoas novamente fazem as mesmas superstições de anos anteriores. Uns pulam sete ondas, outros comem uva num pé só. Sem falar das promessas falidas.
Porém é preciso mais do que isto pra ter um ano diferenciado. Para ter um ano maravilhoso. Para ter o ano que você pediu a Deus. É preciso estar debaixo de uma palavra profética. É preciso algo que te alimente e te faça viver sinais, prodígios e milagres.
Então eis me aqui pra dividir com vocês a palavra que vai me alimentar. Que vai me ajudar a viver 2008. E que sem duvidas nenhuma me manterá de pé pra escrever toda terça esta coluna.
Nesta ano de 2008 viveremos o ano de livramento, o ano de reinado. Você vai vencer tudo o que tentava te derrotar. Vencer aqueles que tentaram te paralisar. Derrotar os invejosos que queriam puxar seu tapete. Todos serão envergonhados, porque você vai viver todos os livramentos que precisar.
Vivido o livramento, será hora de ir para as cabeças. Nada pode te parar. Você vai reinar. Será colocado em honra. Terá lugar de destaque.
Não parece tão fácil viver isto. Não parece tão simples acreditar nesta palavra. Mas talvez você não precisa disto. Quem sabe seja melhor ser levado pelo vento. Ser levado pelas notícias da Tv e dos jornais. Que sempre trazem desgraças e acontecimentos terríveis.
Pense, reflita, creia e viva.

Um comentário:

Mônica disse...

Pois é, Fê. Não é só a mudança de ano que faz as coisas acontecerem, é preciso mais do que promessas, simpatias e outras coisas mais; é preciso atitude, correr atrás daquilo que se quer. É isso que pretendo fazer esse ano, sempre tendo fé e esperança de que tudo vai melhorar.

Desejo a todos, força, perseverança, fé e esperança para que tudo de bom aconteça em 2008.