Ao caminhar na estrada da vida, levamos em nossas mãos sementes. E a semente é aquilo que esperamos ver crescer e se tornar algo importante. Queremos saber que não foi em vão o nosso semear.
Mas o que mais existe são situações em nossas vidas que tentam paralisar a semeadura. Ou então tentar impedir a colheita.
Todo início de ano traçamos planos e metas para realizar. Vamos atrás de novas conquistas e objetivos. Porém logo começam as lutas e os desafios para te paralisar. Então começamos a enxergar apenas as dificuldades.
Logo passamos a acreditar que aquela situação não tem jeito. Que é o maior problema que você já viveu antes. Pensa muitas vezes na morte, porque não sabe como sair daquilo.
Mas não posso desistir. Tenho que cultivar a semente. Isto envolve um trabalho continuo. É essencial cultivar atenciosamente. Verificar a cada dia o crescimento. E acreditar que ela irá se tornar uma árvore.
Mantenha o foco apenas na sua plantação. Não se atente para o que está ao redor. Não ouça vozes contrárias. E me, mude seu foco para os que os outros estão plantando. Somos roubados na nossa plantação porque vemos o outro colher e esquecemos de cuidar do que é nosso.
A sua plantação é feita com amor e fé. E isto irá te garantir a abundancia da colheita. Não desista. Não pare. Você ira colher a 30, 60 e 100 por um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário